Conheci pessoas espectaculares que não mais sairão do meu coração, vi amigos de quem tinha saudades imensas, estive com gente maravilhosa, assisti ao Festival RTP da Canção, que apesar de injusto, até foi um bom espectáculo, diverti-me horrores numa especial afterparty do festival, e voltei a pisar Lisboa, a minha Lisboa, o que em muito me ajudou a ganhar motivação para a partir de agora seguir novamente em frente, voltar para os meus problemas do dia-a-dia...

Como já disse de minha justiça no escportugal.pt.vu só me ocorre dizer uma coisa...
Vânia! Vânia! Vânia! Vânia! Vânia! Vânia! Vânia! Vânia! Vânia! Vânia! Vânia! Vânia! Vânia! Vânia! Vânia! Vânia! Vânia! Vânia! Vânia! Vânia! Vânia! Vânia! Vânia! Vânia! Vânia! Vânia! Vânia! Vânia!
Admito-o aqui, fui dos que estraguei completamente o final do espectáculo, dos que se levantou e gritou por ela, que assobiou as vencedoras, que reclamou pelo que aconteceu. Não me arrependo, orgulho-me de fazer parte de um grupo de centenas de pessoas que demonstrou o desânimo pela falta de clareza de um desempate injusto, em que CINCO PESSOAS valeram mais do que a maioria de 65 MIL PORTUGUESES.
A Vânia merecia mais! Merecia mais pelo que representou, merecia mais pela força que mostrou, merecia mais pelo carinho, merecia mais pelos votos que teve do público, merecia definitivamente muito mais... Respeito também, por ter vencido e ser considerada segunda classificada...
AfterParty do Festival
Depois da desilusão, lá fomos todos para o In Seven Seas nas Docas, onde a OGAE Portugal organizou uma afterparty para todos os que ainda estivessem com vontade de comemorar alguma coisa. Foi muito divertido, deu para dançar ao som de alguns temas do festival, portugueses e não só, confraternizar com os eurofãs nacionais, a maior parte deles leitores do nosso escportugal.pt.vu, e vencer a tristeza do que tinha acabado de acontecer... Espero ter fotos mais tarde para vos mostrar. ;)
Um alguém especial
Já sabia que o era, mas este fim-de-semana mostrou-me que era ainda mais especial, um grande amigo, um confidente, um ombro, um coração, um corpo, um sorriso, um olhar, uma alma bela, que como eu, perdeu alguma motição... Estarei a seu lado para tudo, para partilhar tudo, para mostrar que nunca estará sozinho... Já chega... Deixa-me... ;)
1 comentário:
Pela parte que me toca, apenas sei dizer que há pessoas que na realidade perdem muito... e quem perder o Roger, perde uma pessoa maravilhosa, amigo, simpatico, sensivel, alegre, com sentido de humor,honesto, e com muito amor para dar e receber.
Que acredita muito na vida, no amor e quem o ama e é correspondido, é a pessoa mais feliz da vida! Força Roger e obrigado por existires.
Enviar um comentário